-
- 07 jun
Leia esta matéria e saiba tudo sobre caminhão munck!
O caminhão munck é muito utilizado para carregar uma carga mais pesada!
Para cargas mais pesadas, é usado o caminhão munck, que é um caminhão que possui um guindaste em sua traseira, na qual o motorista pode erguer materiais mais pesados.
Quando se está carregando um caminhão com cargas mais leves e mercadorias de pequeno porte, como alimentos, materiais de higiene, produtos de limpeza, certos materiais de construção, entre outros, as próprias pessoas fazem o embarque e desembarque do caminhão.
Assim, várias empresas usam pessoas para embarcar e desembarcar as mercadorias para seus clientes, como supermercados, lojas de materiais de construção, lojas de móveis e eletrodomésticos, entre outras. As pessoas são usadas por causa de a carga ser leve e ser possível carregar por uma única pessoa ou duas.
Para cargas mais pesadas, é usado o caminhão munck ou guindaste, que é um caminhão que possui um guindaste em sua traseira, onde o motorista ou outra pessoa que saiba controlá-lo pode erguer materiais mais pesados para cima do caminhão munck ou retirar do caminhão e colocar em lugares mais altos.
Visão Geral:Para içamentos mais leves, nada supera a flexibilidade e a confiabilidade dos guindastes do caminhão munck da JZMunck.Com os guindastes do caminhão munck, você é capaz de manter velocidades de rodoviaAlém de você chegar rápido no canteiro de obra, ainda monta o equipamento e começa a trabalhar sem demora.Com o caminhão munck, você trabalha em vários projetos e em vários canteiros no mesmo dia.Caminhão munck possui o guindaste predileto para as suas tarefas mais elementares.Com o caminhão munck você tem:- Controles independentes dos estabilizadores, para escorar e nivelar em terreno acidentado
- Válvulas hidráulicas de precisão para perfeito controle e posicionamento da carga
- Design ergonômico aumenta o conforto e a eficiência operacional
- Controle para extensão ou retração lentas do cabo do guincho
Conheça já a JZ Munck e faça seu orçamento GRÁTIS clicando aqui.
Mais notícias